Para quem gosta de música sem preconceitos - el Cabong

Festival Sangue Novo divulga programação

Havíamos dito aqui no começo do ano que cinco festivais mobilizariam Salvador no primeiro semestre. Infelizmente, por problemas de patrocinadores, apenas um realmente aconteceu, os outros foram adiados e já começaram a confirmar sua realização para a segunda metade do ano. Ele se somam a outros para essa parte final de 2015 (veja aqui calendário de festivais na Bahia). Depois da divulgação do Festival Radioca, dessa vez é o Sangue Novo quem divulga suas atrações: Céu, Vivendo do Ócio, Filipe Catto, Dão e Márcia Castro. O evento vai acontecer dia 29 de agosto no Museu du Ritmo.

A cantora Céu vem apresentar o show de seu DVD, no qual faz um apanhado da carreira e não o tributo a Bob Marley, ‘Catch a Fire’, que o público de Salvador ainda não pôde assistir. A banda Vivendo do Ócio já deve apresentar no show algumas músicas de seu novo disco, ‘Selva Mundo’. Márcia Castro, Dão e Felipe Catto devem apresentar os shows de seus últimos discos.

O Sangue Novo tem uma premissa bem parecida com o Radioca, um festival que sai de um programa de rádio e traz algumas de suas atrações para shows em Salvador. O el Cabong havia anunciado o festival antecipadamente, em dezembro, mas por motivos internos a produção do evento havia pedido para retirarmos a informação. Agora, confirmamos que praticamos um jornalismo responsável, o mesmo que fazemos há anos e confirmamos que o festival estava realmente programado para acontecer.

Veja programação:

Céu
Márcia Castro
Vivendo do Ócio
Felipe Catto
Dão

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Log in