Para quem gosta de música sem preconceitos - el Cabong

A-ha com nova data e Tarja Turunen cancelada em Salvador

Foi tudo para 2021, turnê do A-ha ficou para agosto, incluindo Salvador, e Tarja Turunen, para abril, com a capital baiana de fora.

Enquanto ainda parece muito longe uma volta à normalidade de apresentações musicais pelo país, alguns importante shows que marcadas para esse segundo semestre ganham definições. A banda norueguesa A-Ha, por exemplo, tinha uma turnê marcada para setembro deste ano, mas por conta da pandemia do covid-19 adiou para 2021. Os shows estão programados para agosto e Salvador permanece na programação. Já a ex-Nightwish Tarja Turunen teve sua turnê brasileira transferida para abril do ano que vem, coma capital baiana ficando de fora.

Veja também:

Top 17 – Os shows internacionais mais marcantes em Salvador.

O show do A-HA em Salvador será a estreia da turnê mundial da banda no Brasil, marcado para 14 de agosto do ano que vem, na Arena Fonte Nova. Marcando os 35 anos do lançamento do disco ‘Hunting High And Low’, a turnê passará ainda por Belo Horizonte (18 de agosto no Expominas); Rio de Janeiro (19 de agosto na Jeunesse Arena); São Paulo (21 de agosto no Espaço das Américas); e Curitiba (24 de agosto no Teatro Positivo). Setores, preço de ingressos e data de início das vendas serão informados em breve por aqui.

A turnê de Tarja Turunen vai passar por três cidades em abril de 2021. Limeira, dia 16 de abril; São Paulo, dia 17; e Florianópolis, dia 18. A produção de Salvador preferiu não realizar o evento e vai devolver o valor dos ingressos vendidos para o show que seria realizado em setembro deste ano através da plataforma Sympla. Para mais informações sobre as devoluções, o público deve procurar a Multi Planet, empresa responsável pela produção local, pelo e-mail [email protected]

1 Comentário

  1. Pingback: Quais os caminhos para retomada da música? Shows já voltaram » Para quem gosta de música sem preconceitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Log in