Para quem gosta de música sem preconceitos - el Cabong

Lollapalooza divulga programação com Metallica, Strokes e BaianaSystem

Foi anunciada nessa quarta (28), a programação da sexta edição do Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival fez uma mescla de novidades e veteranos, com nomes como Metallica, Strokes, The Weeknd, Rancid, Duran Duran, The XX, Cage The Elephant, The 1975, entre outros.

O lado brasileiro do festival chama atenção pela diversidade, com destaque para o BaianaSystem, que como adiantamos aqui, segue numa trajetória crescente e conquistando públicos fora da Bahia. Céu e Criolo já são grandes e esperados em festivais deste tamanho, enquanto surpreende positivamente os nomes do paraense Jaloo e do cearense Daniel Groove. As bandas Bratislava, Haikaiss, Suricato The, The Outs e o dj Gabriel Boni também estão na programação.

Lollapalooza é um festival de música alternativa que acontece anualmente, é composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, grunge e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. Concebido e criado em 1991 pelo cantor do Jane’s Addiction, Perry Farrell, como uma turnê de despedida para sua banda, o Lollapalooza aconteceu até o ano de 1997 e foi revivido em 2003. Desde a sua criação até 1997 e em seu renascimento em 2003, o festival percorreu a América do Norte. Em 2011, a empresa Geo Eventos confirmou a primeira versão brasileira do evento, que foi sediada no Jockey Club, em São Paulo nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

Os ingressos para o festival já estão à venda aqui.

Veja a programação do Lollapalooza abaixo:

Lollapalooza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Log in