Para quem gosta de música sem preconceitos - el Cabong

BaianaSystem integra trailer de game Valorant, que traz personagem baiana

A Riot Games incluiu o remix do Tropkillaz para “Saci”, do BaianaSystem, no trailer do aguardado game VALORANT, novo jogo de tiro tático em primeira pessoa da companhia. O vídeo, direcionado para jogadores brasileiros, é uma prévia do jogo que sai dia 2 de junho e apresenta uma personagem brasileira.

O trailer divulgado é uma homenagem à comunidade brasileira de FPS, pensado e produzido para o jogador brasileiro, assim como a Agente Raze, uma operadora da Bahia. A personagem é uma jovem com charme, sotaque e expressões tipicamente soteropolitanos. Ela se insere no game entre outras personagens de diversos países do mundo.

“É muito gratificante ver como essa parceria com o BaianaSystem e Tropkillaz traz ainda mais brasilidade ao jogo, fruto do nosso compromisso com os jogadores brasileiros”, afirmou Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Além do país ser um dos mercados mais importantes para o VALORANT, o foco da Riot é e sempre foi oferecer a melhor experiência para o jogador. Por isso, continuaremos investindo na localização dos novos produtos e em estratégias para o público brasileiro, como fizemos com o League”.

Jogo de tiro tático 5v5 multiplayer com habilidade e estratégia definida pelos vencedores, VALORANT chega ao mercado em sua versão final no dia 2 de junho com o primeiro episódio, “Ignição”. A versão Beta Fechado obteve enorme sucesso, quebrando recorde de de visualizações na Twitch e em horas jogadas. Saiba mais em: beta.playvalorant.com

Novos álbuns do BaianaSystem

O BaianaSystem já tinha entrado na trilha de outro game mundialmente conhecido.  Em 2016, a música “Playsom” foi incluída na trilha sonora do Fifa-2016 (lembre aqui). Apesar da pandemia do coronavírus e da ausência de shows, O BaianaSystem segue na ativa. Nas últimas semanas já havia disponibilizado dois álbuns diferentes. O primeiro com versões dub do disco ‘O Futuro não Demora’ (‘Futuro Dub’) e o segundo com o registro do show ao lado de Gilberto Gil (‘Gilberto Gil e BaianaSystem – Gil Baiana Ao Vivo em Salvador’).

Veja o trailer:

Tagged under:

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Log in