Para quem gosta de música sem preconceitos - el Cabong

Smirnoff Nightlife Experience- Salvador

posts_NEP_01 Smirnoff Nightlife Experience

Fomos convidados para participar da exposição digital Smirnoff Nightlife Experience (NEP), uma iniciativa de alcance internacional que vai movimentar a cena noturna das principais capitais ao redor do mundo. A ideia é mostrar o que era legal nos anos 70, 80, 90 e 00 na área de nightlife em cada cidade. Falando das músicas, drinks, comida, lugares secretos, como eram decoradas as casas noturnas. A proposta é a criação de um grande banco de dados com registros e informações sobre os últimos 40 anos de vida noturna em diversas cidades espalhadas pelo planeta.

Nas próximas semanas, vamos falar como era a noite aqui em Salvador nessas quatro décadas. Vai ter Tesão & Cia, ligante, Boomerangue, Paris Latino, chopp 70, Padang Padang, miolo de macaco, Kripton, Miss Modular, boate Clock…

Como é uma série de postagens patrocinadas vamos deixar o Smirnoff Nightlife Experience – NEP no título de cada post, ficando entendido para todo mundo as postagens especiais. Combinado?

Sobre o Projeto Nightlife Exchange

Pessoas de todo o mundo se reuniram para sugerir o que torna a vida noturna em sua cidade a melhor do mundo – de tendências da moda e estilos musicais a coquetéis inspirados localmente – e a equipe de Smirnoff reduziu as idéias e, juntamente com os gurus da vida noturna especialmente nomeados em cada país, criou um conjunto de noites únicas.

4 Comentários

  1. Pingback: Conhecimentos da madrugada « Tico-tico no FUBAP

  2. Pingback: As noitadas de Salvador nos anos 70, 80, 90, 00 » Para quem gosta de música sem preconceitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Log in