Para quem gosta de música sem preconceitos - el Cabong

Podcast Nordeste Independente #2

Aos poucos vamos ajustando, melhorando e tornando o podcast Nordeste Independente mais interessante. Nessa segunda edição, mais uma vez ao lado de Bruno Nogueira do Pop Up, fizemos um programa com informações sobre a cena nordestina e brasileira, com foco no que acontece em Natal, falamos do Bananada, das casas de show, estendendo uma discussão da lista Nordeste Independente, além de muita música e uma agenda de shows. Na programação rolou:

Nuda (PE) – Fato: Mamado Vado
The Sinks (RN) – Let You Down
Bandini (RN) – Long Exposure to the Light
Nancy Viégas (BA) – Fezes Meu Bem
Hang the Superstars (GO) – Evil Machine
CSS (SP?) – Rat is Dead

Clique aqui para assinar no Itunes e similares.

2 Comentários

  1. camilo Reply

    Se vocês conseguirem manter o diálogo stereo, Bruno falando no R, Luciano no L, cria um efeito interessante.

    Tentar se manter em temas e mastigá-los, acho que é mesmo o caminho: sofri um pouco pra ouvir o primeiro. O segundo tive que interromper a audição e voltei correndo logo que pude pra ouvir até o final. Bem melhor.

    Hang the Superstars assume o inglês falado errado. Que agonia. Fora isso o clima ‘diversão’ assumido é realmente delícia.

    Boa lembranças do Burburinho. Achei que sobrou um tom de que já que Salvador está mais bem equipado de casas que Recife, então está OK. Não, não. Falta muito, ainda. Mas as perspectivas de fato são boas. Daqui pro fim do ano, fica bem melhor (parece).

    Esse programa as vozes foram mais instáveis. chega a travar um momento numa fala de Luciano faz dá um t-t-t-tilt. Mas não incomoda. Assim, já tá Ok. Pode melhorar, claro.

    E CSS… Que o resto do disco seja mais dançante, porque esse rock aí não enche barriga, não.

  2. Silvana Malta Reply

    O cantor francês de soul e blues Jean Mitchell – falecido no último dia 29 após longa temporada vivendo como sem-teto nas ruas do Centro Histórico de Salvador – será homenageado nesta sexta-feira (dia 9), pela sua banda, a Jean Mitchell Blues Band, com a qual se consagrou no início desta década como uma das melhores atrações do gênero na capital baiana. O show acontecerá a partir das 18h, no Restaurante Maxim´s (no Comércio), e integra a programação do Projeto Checkmat, que tem como objetivo oferecer oportunidade aos diversos grupos musicais de blues, jazz, rock, forró, salsa e MPB que lutam diariamente por espaço para suas apresentações. Ingresso: R$ 5

    Quando: dia 9/05 (sexta-feira)

    Onde: Rua Miguel Calmon, Ed. São Paulo, 1º andar (ao lado do Ed. Citibank), Comércio.

    Contato: Emmanuel Victor (8121 7553)

    Ah, sim!O disco de Jean gravado em estúdio há oito anos está disponível para download gratuitamente nos seguintes links:

    http://rapidshare.com/files/112141135/Jean_Mitchell_Blues_Band__em_est_dio__2000.rar

    http://www.MegaShare.com/403875

    http://www.badongo.com/file/9180972

    http://www.megaupload.com/?d=BH6G7PEV

    http://www.lastfm.com.br/music/Jean+Mitchell+Blues+Band

    P.S. Jean faleceu em decorrência de uma cirrose hepática causada pelo alcoolismo, mas gostaria muito que o seu trabalho fenomenal se pertetuasse. Acho que é isso que todo artista de verdade quer, né não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Log in