Para quem gosta de música sem preconceitos - el Cabong

Fórum Música, Mercado e Tecnologia em Salvador

Fórum Música

O Fórum de Música, Mercado e Tecnologia tem neste ano como tema Organização e Fortalecimento de Redes de Trabalho na Área Musical e tem como destaque os “Laboratórios Criativos”, cursos de nove horas de duração com os representantes do Espaço Cubo (MT), Circuito Fora do Eixo (MT) e do Fórum da Música de Minas Gerais (MG). O Fórum, que acontece de 10 a 14 de novembro, no ICBA, tem a proposta de ser um ponto de encontro para quem quer debater modelos de articulação de redes de trabalho para criação, produção e difusão musical no mercado nacional e internacional.

Veja mais notícias do mundo da música

O encerramento, no dia 14, será composto por palestras sobre os temas “Indústrias Culturais e a Economia da Música”, com representantes do MINC e SECULT, e “Redes: Música e Ativismo”, com o pernambucano H.D.Mabuse, Jeder Janotti e Cláudio Manoel.

1 Comentário

  1. Fabio Afã Reply

    foi de fuder, quem não foi perdeu a oportunidade de vislumbrar como o mercado alternativo têm soluções, nada fáceis, mais que acabam com a alienação de músicos e artistas desinformados quanto a seu papel dentro do contexto BAHIA

    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Log in