Para quem gosta de música sem preconceitos - el Cabong

A-ha anuncia turnê pelo Brasil com show em Salvador

Setembro vai ficando como um mês dos artistas internacionais em Salvador, depois de Tarja Turunen, agora foi a vez da banda A-ha anunciar show na capital baiana. A nova turnê brasileira vai passar por cinco capitais em setembro: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, fechando em Salvador, no dia 19, na Arena Fonte Nova. Nas apresentações, o grupo norueguês vai celebrar os 35 anos do disco ‘Hunting High And Low’, estreia da banda em 1985. Informações de ingressos serão disponibilizadas em breve.

Veja também:
Tarja Turunen (ex-Nightwish) tem show confirmado em Salvador.

Eric Clapton reúne gigantes da música em tributo.
Os 17 filmes sobre música que você deveria ter visto em 2019.
Strokes volta bem com inédita e show com invasão da polícia.
Top 17 – shows internacionais marcantes em Salvador.

O trio formado por Magne Furuholmen (teclado), Morten Harket (vocais) e Paul Waaktaar-Savoy (guitarra) já esteve no Brasil em outras oportunidades e passou por Salvador em 1991.

A banda norueguesa de new wave e pop rock alcançou enorme sucesso mundial logo com o seu álbum de estreia, ‘Hunting High and Low’, lançado em 1985.  O álbum alcançou a posição número 1 nas paradas em diversos países e trazia 3 hits de grande sucesso: “Take on Me”, “Hunting High and Low” e “The Sun Always Shines on T.V.”. 

Em 15 de outubro de 2009, o trio anunciou que iria terminar seus projetos e a separação depois de uma turnê mundial em 2010. Cinco anos depois, a banda anunciou seu retorno, primeiro para um shows especial em parceria com a organização do festival Rock In Rio para a comemoração de 30 anos de ambos em 2015. Logo depois, a volta foi definitiva, com o lançamento de um novo álbum, intitulado ‘Cast in Steel’.

Turnê A-ha 2020:

08 de Setembro – Curitiba – Teatro Positivo
11 de Setembro – São Paulo – Espaço das Américas
13 de Setembro – Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
16 de Setembro – Belo Horizonte – Expominas Arena
19 de Setembro – Salvador – Arena Fonte Nova

Tagged under:

,

1 Comentário

  1. Pingback: Prefeitura suspende funcionamento de casas de shows em Salvador e eventos são cancelados na Bahia » Para quem gosta de música sem preconceitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Log in